Página inicial > São Vicente do Sul > Candidatos aos Cursos Técnicos Integrados do IFFar devem revisar inscrição
Notícias São Vicente do Sul

Candidatos aos Cursos Técnicos Integrados do IFFar devem revisar inscrição

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 16h03 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Os estudantes inscritos no Processo Seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar têm até 16 de setembro para realizarem ajustes em suas inscrições. Confira como fazer.

Através do sistema do PS 2022 do IFFar é possível consultar e editar inscrições já realizadas. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo orienta que os estudantes revisem os dados e, caso encontrem alguma inconformidade, efetuem a correção.

É possível ajustar as inscrições até 16 de setembro, data do encerramento do período de inscrições no PS. Confira como fazer:

Como consultar a inscrição

1. Acessar o sistema - https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato;
  2. Fazer o login - insira o CPF e a senha cadastrados;
  3. Clicar na opção "Minhas inscrições";
  4. Clicar na opção "Visualizar inscrição".

Como editar a inscrição

1. Clicar na opção "Minhas inscrições";
  2. Clicar na opção "Atualizar dados";
  3. Fazer a alteração desejada;
  4. Clicar na opção “Atualizar”.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a Comissão responsável pelo Processo Seletivo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são aqueles em que os estudantes fazem o ensino básico e um curso técnico no IFFar. O Processo Seletivo 2022 oferece mais de 1.700 vagas em 12 cidades do Rio Grande do Sul.

Para se inscrever no processo seletivo ou saber mais sobre a seleção, acesse ingresso.iffarroupilha.edu.br.

Fonte: Secom