Página inicial > São Vicente do Sul > Colegiado de Campus reúne-se para 1ª Reunião Ordinária
Notícias São Vicente do Sul

Colegiado de Campus reúne-se para 1ª Reunião Ordinária

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2022, 14h59 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 8 de junho, membros do Colegiado de Campus do IFFar–SVS estiveram reunidos para a 1ª Reunião Ordinária de 2022. O órgão tem caráter consultivo e busca assessorar a Direção Geral, colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal Farroupilha. Na oportunidade, outros servidores também estiveram presentes, convidados para apresentar e discutir pautas mais específicas.

boa 2

A reunião ocorreu em formato híbrido e, dentre os principais assuntos deliberados, destacam-se:

• Prorrogação da oferta do Curso Superior de Bacharelado em Zootecnia para o ano de 2025, principalmente devido à proposta de alteração da Lei dos Institutos (em tramitação no parlamento), que alteraria o percentual obritatório de vagas ofertadas pelos IF's para ensino técnico;
  • Análise e aprovação do Edital Eleitoral do Colegiado de Campus, que tem a previsão de ser lançado em julho deste ano;
  • Informes sobre Orçamento 2021/2022, com detalhamentos das parcelas de orçamento e sua execução, valores de resto a pagar e arrecadação de receita própria bloqueada. Relatórios completos estão disponíveis no site da instituição, aba Administração/Orçamento.