Página inicial > São Vicente do Sul > Campus presente na Mostra Cultural de São Vicente do Sul
Notícias São Vicente do Sul

Campus presente na Mostra Cultural de São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 15h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 2 a 4 de dezembro, acontece a Mostra Cultural/Feira do Livro Vicentense, e o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul estará presente neste evento. Com uma programação diversa (ver anexo), o evento inicia a partir das 19h de quinta-feira (2) indo até sábado. Todas as atividades são gratuitas e ocorrem na Rua Coberta.

mostra vicentense

Foto: Facebook da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul

Além de participar com um stand na Mostra, o Campus também é apoiador e co-organizador deste evento, que foi organizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio de Emater/RS e Banco Sicredi.

Na noite de abertura do evento, algumas das apresentações culturais estarão a cargo dos talentos do Campus. Na ocasião, também será homenageado o prof. aposentado Jomar João Donadel, falecido no dia 6 do mês passado.

Já no dia 3, sexta-feira, haverá lançamentos de livros (impressos e digitais) e a divulgação de projetos literários e de extensão, além de Festival Estudantil.

A Mostra Cultural se encerra no sábado, às 12 horas.

Confira a programação completa e prestigie este evento!!!

Anexos: