Página inicial > São Vicente do Sul > Aberta mais uma seleção de estudantes a serem beneficiados com kits de alimentos
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 08 de Julho de 2021, 14h06 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, através do Edital nº 108/2021, publicado nesta terça-feira, dia 6 de julho, abre a 10ª rodada da seleção de estudantes a serem beneficiados com doações dos alimentos produzidos pela unidade e dos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O objetivo da ação é contribuir com o sustento de discentes em condição de vulnerabilidade social, durante o período de atividades remotas em decorrência da pandemia de corona vírus. Desta vez, serão disponibilizados o total de 230 kits de alimentos.

Para participar, o estudante deve manifestar interesse através de formulário online, até às 17 horas do dia 14 de julho.

img edital kits ali

Para ser contemplado, além de estar devidamente matriculado em algum curso do Campus SVS, o/a estudante deve declarar que tem disponibilidade para retirar o kit de alimentos - que vai ocorrer junto ao refeitório da unidade, nos dias 28, 29 e 30 de de julho -  e declarar que possui renda per capita familiar de até 1,5 salários mínimos.

É necessário apresentar a documentação de comprovação da renda no ato de inscrição, através de anexos (ver os modelos junto do edital).

Ficam dispensados de anexar os documentos de comprovação de renda os estudantes que:

• Já tenham efetuado comprovação de renda para auxílios da Assistência Estudantil nos anos de 2019, 2020 e 2021, ou;
  • Tenham ingressado na moradia estudantil do IFFar Campus São Vicente do Sul, através de editais de seleção, nos anos de 2018, 2019 e 2020, com renda per capita familiar igual ou inferior a 1,5 salários mínimos; ou;
  • Tenham ingressado no IFFar Campus São Vicente do Sul, no processo seletivo do ano de 2020 e/ou 2021, por meio das cotas destinadas a candidatos com renda per capita familiar, igual ou inferior a 1,5 salários mínimos.
  • Tenham se inscrito no Edital nº 087/2020, nº 009/2021 e/ou nº 026/2021, de doação de kits alimentação, com inscrição homologada, após a entrega da documentação comprobatória de renda bruta per capta familiar, igual ou inferior a 1,5 salários mínimos;

Os interessados em participar devem ler atentamente o edital que rege a seleção (clique aqui).