Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza etapa classificatória da BUGCUP
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza etapa classificatória da BUGCUP

Publicado em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 18 de setembro, aconteceu no Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, a etapa classificatória do BugCup, torneio de programação voltado para alunos de informática do IFFar, que tem como objetivo verificar a capacidade dos participantes em depurar códigos, encontrar possíveis “bugs” e determinar uma solução.

Três equipes participaram da competição, que teve a duração de 3 horas e envolveu a resolução de dez desafios computacionais em linguagens de programação C, Java, JavaScript ou PHP (HTML e CSS), além de interações que exijam persistência de dados.

09set18 2019 BugCup etapa classificatoriaAlunos participando do Tornei BugCup

Essa etapa classificou duas equipes para a final, que será realizada no Campus Santa Rosa, durante o evento paralelo à MEPT.

Veja abaixo as equipes participantes e a respectiva classificação:

1º)Lugar: Markey (Daniel Zanini, Daniel Anesi e Victor Xavier)

2º)Lugar: TeamUpdate! (Wezer Carvalho, Dener Ziemann e Matheus Cogo)

3º)Lugar: Tbot (José André de Souza Santos, Wilian Dorneles e Augusto Ivan Konzen)