Página inicial > São Vicente do Sul > APLICAÇÃO DO TESTE DE TOEFL NO PRÓXIMO DIA 18 DE JUNHO NA SALA 13 DO CIET
Notícias São Vicente do Sul

APLICAÇÃO DO TESTE DE TOEFL NO PRÓXIMO DIA 18 DE JUNHO NA SALA 13 DO CIET

Publicado em Terça, 31 de Mai de 2016, 14h01 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior
Aplicação do Teste de TOEFL no próximo dia 18 de Junho na sala 13 do Ciet.

Não esqueçam de trazer seus documentos com fotos, Lápis nº 2 ou HB e borracha!

Os interessados devem estar meia hora antes do início do Teste e não esqueçam de ler o Manual do Candidato (disponível no site onde realizarão a sua inscrição).

Se você é aluno (Graduação ou Pós-Graduação) ou servidor (Docente e TAE) do IF Farroupilha inscreva-se gratuitamente no TOEFL ITP em:

Horário e Local da aplicação: 13:00h na sala 13 do CIET.

*Obs: Pedimos que cuidem os prazos para se inscrever na prova e tragam no dia da prova o seguinte:

1. Documento de identificação válido e aceitável, com seu nome, assinatura e fotografia. O nome no documento deve ser o mesmo nome usado quando você se inscreveu.
2. Comprovante de inscrição.
3. Lápis nº 2 ou HB apontados e uma borracha. Lapiseiras não serão permitidas.

Maiores informações com o Prof. Eliseo Salvatierra Gimenes na Assessoria de Relações Internacionais (Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação,Instituto Federal Farroupilha - Reitoria, +55 55 3226-6633).