Página inicial > Santa Rosa > Férias acadêmicas e rematrículas
Notícias Santa Rosa

Férias acadêmicas e rematrículas

Publicado em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 10h05 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O período de férias acadêmicas do IFFar  – Campus Santa Rosa ocorre entre os dias 2 e 20 de agosto de 2021. O segundo semestre letivo começa no dia 23 de agosto e termina no dia 23 de dezembro.

As atividades acadêmicas e administrativas continuarão em formato remoto até, pelo menos, 30 de setembro, conforme definido em reunião do Conselho Superior do IFFar realizada no dia 07 de julho.

As atividades administrativas continuam sendo desenvolvidas normalmente.

Rematrículas

Alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores deverão fazer a rematrícula para o 2º semestre de 2021 no período de 03 a 06 de agosto, através do SIGAA. Para mais informações, os estudantes poderão acessar o Tutorial do Discente para solicitação de matrículas on-line, disponível na aba “Notícias” do SIGAA, ou ainda, contatar a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) ou a coordenação do seu curso.

O CRA atende pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou tel.: (55) 2013 0201 ou 2013 0231.

Férias 1 sem P.png