Página inicial > Santa Rosa > Encontro da Licenciatura em Matemática reune alunos, egressos e professores
Notícias Santa Rosa

Encontro da Licenciatura em Matemática reune alunos, egressos e professores

Publicado em Sexta, 09 de Julho de 2021, 09h26 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Evento de integração aconteceu na quarta-feira (07).

Encontro Mat 2021.jpeg

Imagem: reprodução de tela do dispositivo usado na transmissão

O curso de Licenciatura em Matemática realizou, de forma online, um encontro com o objetivo de promover a integração de estudantes, professores e egressos do curso, na quarta-feira (07).

Através da dinâmica de grupos de diálogos, eles debateram as diferentes perspectivas da docência, o percurso formativo, projetos de ensino, pesquisa, extensão e PIBID, e estudos posteriores à graduação.

A coordenadora do curso, Lucilaine Goin Abitante, destacou o evento como uma oportunidade de diferentes turmas da área de Licenciatura trocarem experiências e valorizarem ainda mais o curso e a profissão que escolheram.

Anexos: