Página inicial > Santa Rosa > Como dar início a uma Startup é tema da live promovida pelo NIT nesta terça
Notícias Santa Rosa

Como dar início a uma Startup é tema da live promovida pelo NIT nesta terça

Publicado em Segunda, 05 de Julho de 2021, 09h03 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira, dia 6 de julho, acontece a Live "Start para sua Startup", com Santos Viana, empreendedor da Mega Tecnologia e mentor da i9 Liga de Empreendedorismo. O evento acontece às 19h, no canal da WebTV do IFFar no YouTube.

A atividade é organizada pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT) e Incubadora Tecnológica do IFFar e tem o objetivo auxiliar os estudantes que queiram participar do Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação.

O evento é gratuito e destinado à comunidade acadêmica e demais interessados.

Bye Bye Boss é uma ação conjunta dos campi do IFFar que busca alavancar as atividades de empreendedorismo e inovação. Visa inspirar, instigar e fomentar ideias de negócios e de produtos/serviços inovadores, estimulando a cultura empreendedora entre os estudantes da Instituição.

live By by boss.jpeg

Fonte: Ascom Campus SVS