Página inicial > Santa Rosa > Campus oferta 160 vagas para cursos de graduação gratuitos
Notícias Santa Rosa

Campus oferta 160 vagas para cursos de graduação gratuitos

Publicado em Quinta, 08 de Abril de 2021, 11h47 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

As inscrições são online e vão até domingo (11).

graduação noticia02 (1).jpg

Estão abertas até domingo, 11 de abril, as inscrições para o processo de ingresso de estudantes em cursos superiores do Instituto Federal Farroupilha. As inscrições são on-line, através do portal http://ingresso.iffarroupilha.edu.br/
Será utilizada exclusivamente a nota do Enem, sendo aceitas pontuações obtidas desde o ano de 2009, até o ano de 2020. Este ano, não serão ofertadas vagas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Confira os cursos ofertados pelo campus Santa Rosa e o respectivo número de vagas:
- Bacharelado em Administração / 35
- Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo / 30
- Licenciatura em Ciências Biológicas / 30
- Licenciatura em Matemática / 30
- Tecnologia em Alimentos / 35

Vale lembrar que todos os cursos do IFFar são gratuitos (não há cobrança de mensalidades).

Todos os cursos superiores do IFFar Campus Santa Rosa são originalmente presenciais. Porém, enquanto durar a situação de suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de Covid-19, as atividades de ensino poderão ocorrer de forma não presencial.
As datas de início das aulas serão divulgadas posteriormente pelo campus. O candidato deve consultar os canais de comunicação do IFFar Campus Santa Rosa para acompanhar essa e outras informações. A previsão é que tenham início a partir da segunda quinzena de maio de 2021.