Página inicial > Santa Rosa > Alunos novos: saibam como participar da reunião com a Direção de Ensino
Notícias Santa Rosa

Alunos novos: saibam como participar da reunião com a Direção de Ensino

Publicado em Terça, 30 de Março de 2021, 19h31 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

As aulas do IFFar iniciam na próxima segunda-feira, dia 05 de abril.
A Direção de Ensino e a Assistência Estudantil do Campus Santa Rosa estão preparando uma recepção virtual para o acolhimento dos novos alunos.

Mas, antes disso, será realizada uma reunião com os alunos e pais, na qual serão explicados como será o início das atividades letivas. Esta reunião será na quarta-feira, 31 de março, às 20h.
Também está sendo criado grupos de WhatsApp para cada curso, a fim de estabelecer a conexão com os alunos novos.

O aluno receberá convite para o grupo da sua turma através dos contatos disponibilizados na confirmação de vaga.
Através desse grupo de WhatsApp, e também via e-mail, será disponibilizado um link de convite para a reunião na próxima quarta-feira, 31/03, às 20h.

Se até o dia 31/03, às 10h, o aluno ou familiar não tiver recebido o convite para o grupo do WhatsApp, ou queira atualizar seu contato telefônico, pedimos que encaminhem uma mensagem via WhatsApp para o número 2013 0203 (Assistência Estudantil), ou um e-mail para a Direção de Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Coordenação Geral de Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acessar a reunião via celular, é preciso ter instalado no aparelho celular o aplicativo do Google Meet.