Página inicial > São Borja > Cadastro de ações de extensão em fluxo contínuo
Notícias São Borja

Cadastro de ações de extensão em fluxo contínuo

Publicado em Segunda, 06 de Mai de 2019, 16h33 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Pró-Reitoria de extensão do IFFar, tornou público o edital para cadastro de ações extensão em fluxo continuo a serem desenvolvidas no âmbito cientifico, tecnológico e inovação nas áreas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção e trabalho.

A submissão das ações desenvolvidas pelos coordenadores, colaboradores e alunos no período de realização/execução deverão ser realizadas até o dia 09 de dezembro de cada ano. Sendo possível o cadastro das seguintes ações:

Programa – conjunto de ações relacionadas ao ensino e à pesquisa integradas as políticas institucionais da Instituição;
Projeto – o projeto pode ser de caráter educativo, social, cultural, cientifico ou tecnológico, que cumpra o ensino, pesquisa e extensão com período mínimo de 3 (três) meses;
Curso – ação pedagógica pode ser de caráter teórico e prático, presencial ou a distância, pretendendo atender necessidades da sociedade e critérios de avaliação definidos. Sendo eles, curso livre de extensão, curso de formação inicial e curso de formação continuada;
Evento – ação de interesse técnico, social, cientifico, artístico e esportivo;
Produto – produto resultado de atividade de extensão, ensino e pesquisa. Sendo considerado produto: livros, anais, artigos, textos, revistas, manual, cartilhas, jornal, relatórios, vídeos, filmes, programas de rádio e TV, softwares, CDs, DVDs, partituras, arranjos musicais entre outros.

O cadastro das ações de extensão deve ser realizado pelo Sistema Integrado de Gestão – SIGAA – Módulo Extensão. Durante a fase de execução da ação, toda e qualquer comunicação com a PROEX deverá ser feita pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre os requisitos necessários à submissão de propostas podem ser consultadas no Edital nº 184/2019.

Daniele S. Oliveira

Estagiária da Assessoria de Comunicação