Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do técnico em Administração organizam o Café do Marketing
Notícias Santo Augusto

Estudantes do técnico em Administração organizam o Café do Marketing

Publicado em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 15h27 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de segunda-feira, 19 de setembro, os estudantes do 2º ano do curso técnico em Administração organizaram o “Café do Marketing”, realizada dentro da disciplina de Fundamentos de Marketing e Vendas, ministrada pela professora Simone Beatriz Nunes.

A atividade teve como objetivo estimular a capacidade e criatividade dos alunos em desenvolver produtos diferenciados, seguindo as teorias ministradas em aula como, posicionamento, segmentação de mercado, produto, estratégias de diferenciação e embalagem.

Segundo a professora Simone, a turma demonstrou muito empenho durante as apresentações dos produtos desenvolvidos, resultando numa tarde prazerosa, de ensino, aprendizagem, prática e integração. “Parabéns a todos os alunos!”.