Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto realiza primeira reunião presencial de pais do ano
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto realiza primeira reunião presencial de pais do ano

Publicado em Segunda, 23 de Mai de 2022, 15h32 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Direção de Ensino do IFFar – Campus Santo Augusto realizou na manhã de sábado, 21 de maio, a primeira reunião presencial com os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com entrega de pareceres, após o conselho de classe intermediário.

As reuniões aconteceram em três horários diferentes, sendo às 8h para os 1ºs anos, 9h30 para os 2º anos e as 10h30 para os 3ºs anos. Após as reuniões, pais ou responsáveis puderam procurar os professores das turmas para conversa nas salas de aula do prédio H.

IMG 20220521 WA0022