Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto participa da 13ª Expofesa
Notícias Santo Augusto

IFFar - Campus Santo Augusto participa da 13ª Expofesa

Publicado em Terça, 20 de Agosto de 2019, 18h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto esteve participando, de 15 a 18 de agosto, da 13ª EXPOFESA, como apoiador do evento e através de um estande para divulgação dos cursos oferecidos, onde estudantes e servidores puderam mostrar para a comunidade um pouco do que é realizado na instituição.  O evento, realizado no parque de exposições do Sindicato Rural em Santo Augusto, contou um público de cerca de 3 mil pessoas em cada dia.

Além do estande, o IFFar – Campus Santo Augusto também contribuiu na realização de algumas atividades durante a feira. Na quinta-feira, dia 15, a professora Simone Ceretta ministrou palestra sobre Empreendedorismo no evento “Almoço de Ideias”, voltado para empresários locais. No mesmo dia, à tarde, a bibliotecária, Daniela d’Acampora, através do projeto Biblioteca em Ação, e estudantes dos cursos técnicos, participantes do projeto de projeto de Extensão “Fábrica de Histórias: criando, contando e encantando”, realizaram contação de histórias para estudantes das escolas municipais do município.

No final da tarde de sexta-feira, dia 16, a Banda IF Musical se apresentou no palco da praça de alimentação da feira. No sábado e domingo, dias 17 e 18, estudantes dos cursos superiores da instituição aplicaram uma pesquisa de satisfação sobre a Expofesa para os visitantes do evento. Os resultados da pesquisa serão divulgados nos próximos dias.

A Estudante do 3º semestre do Bacharelado em Administração, Raissa Nunes,  foi uma das três soberanas do evento, representando o IFFar – Campus Santo Augusto durante os quatros dias de feira.

Os visitantes do estante do IFFar – Campus Santo Augusto na 13ª Expofesa preencheram um cupom para concorrerem ao sorteio de uma cesta com produtos produzidos pelos cursos do eixo tecnológico de produção alimentícia e alguns materiais institucionais. A cesta foi sorteada no final da tarde de domingo, sendo premiada, Carolina Licks.