Página inicial > Santo Ângelo > Curso Subsequente e Superior em Informática para Internet participaram do InteropDay
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 23 de Mai de 2016, 17h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Neste sábado, dia 21 de Maio, os alunos do Curso Superior em Sistemas para Internet e os alunos do Curso Subsequente em Informática para Internet, participaram do InteropDay, na cidade de Ijuí.

Este evento tem por finalidade revelar as grandes funcionalidades e reais benefícios quanto à integração dos Sistemas Operacionais Windows e Linux, proporcionando a quebra de paradigmas no que se refere à adoção destes dois Sistemas Operacionais, favorecendo à absorção de novos conhecimentos e, ainda, esclarecer dúvidas através de demonstração de Soluções e Tecnologias que existem para estes Sistemas, juntamente, com o provimento de informações sobre os Mercados Livre e Privado e as questões que os norteiam, além de grandes oportunidades de negócios e abertura de novos Mercados na Região Sul que o Evento proporcionará aos seus patrocinadores e participantes.