Página inicial > Santo Ângelo > Café Preventivo das Servidoras do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 21 de Outubro de 2016, 21h11 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Outubro é o mês da Luta contra o Câncer de Mama, por este motivo a Coordenação da Assistência Estudantil realizou um momento de interação e reflexão sobre Saúde da Mulher com as servidoras do Campus Santo Ângelo. Foram retomados alguns cuidados como mamografia, autoexame de mamas e sinais e sintomas sugestivos de lesões cancerígenas. A atividade foi conduzida pela médica e pela enfermeira do Campus. Na próxima semana serão realizadas outras atividades referentes ao Outubro Rosa com os discentes.