Página inicial > Santo Ângelo > Reunião de pais, mães e/ou responsáveis dos estudantes do ensino médio integrado do IFFAR SAN
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 08 de Julho de 2021, 19h23 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 01 de julho de 2021 o IFFar Campus Santo Ângelo realizou reunião com pais, mães e responsáveis dos estudantes do ensino médio integrado.

Às 19h os convidados foram recebidos virtualmente pelo Diretor Geral, Adilson Stamberg, e pela Diretora de Ensino, Mariéli Krampe Machado, que repassaram informações sobre o acompanhamento do semestre letivo, considerando a adaptação ao ensino remoto como já vem sendo realizado desde o ano passado, em detrimento do período pandêmico e visando garantir a segurança de estudantes, servidores e comunidade acadêmica em geral.  A reunião inicial, que foi transmitida pela WebTV IFFar SAN – Canal 2 no YouTube, registrou 228 espectadores simultaneamente.

Posteriormente a esse acolhimento inicial, os pais foram direcionados para reuniões virtuais com os Coordenadores dos Cursos e Docentes onde puderam interagir, ouvindo informações mais específicas de cada curso e tirando dúvidas.

Os Cursos atendidos foram:

Curso Técnico em Administração Integrado;

Curso Técnico em Agricultura Integrado;

Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado.

Agradecemos imensamente pela participação!

WhatsApp Image 2021 07 05 at 13.47.00 Direção de Ensino Campus Santo Ângelo

Texto: Mariéli T. Krampe Machado (DE)

Artes: Ascom