Página inicial > Santo Ângelo > III M-TEC (1º dia)
Notícias Santo Ângelo

III M-TEC (1º dia)

Publicado em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 09h49 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior
A III M-TEC do IFFar Campus Santo Ângelo começou nesta terça-feira (29/10), com a presença de discentes e servidores do campus. Neste dia, a Mostra contou com a apresentação de 38 trabalhos de Práticas Profissionais Integradas (PPI) e 10 pôsteres, onde os alunos foram assistidos pelos seus colegas, professores e orientadores, e após avaliados por uma comissão avaliadora.
Confira um pequeno vídeo com o resumo deste primeiro dia de evento.
Acompanhe toda a programação no site www.iffarroupilha.edu.br/mtec. E fique ligado nas redes sociais do IFFar!
Uma dica aos estudantes, façam check-in no Facebook do campus e mencionem @if.farroupilha no Instagram para os posts da III M-TEC.

Fotos: gentileza dos Monitores da III M-TEC e comissão organizadora.