Página inicial > Panambi > Vagas para cursos técnicos noturnos no IFFar
Notícias Panambi

Vagas para cursos técnicos noturnos no IFFar

Publicado em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 12h12 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Vagas para cursos técnicos noturnos no IFFar

Nesta terça-feira (18/01) foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes do IFFar. O ingresso dos estudantes será no primeiro semestre letivo de 2022, com início das aulas previsto para o dia 16/02. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação para todos os estudantes do IFFar a partir deste ano letivo.

As inscrições são 100% gratuitas e para ingressar no curso técnico subsequente o estudante deverá possuir o ensino médio completo. Todos os cursos são com aulas à noite.

Os interessados devem realizar as inscrições de 18 a 31 de janeiro de 2022, via link disponível no Edital 006/2022. No ato da inscrição devem ser anexados os seguintes documentos, em formato pdf:

• Carteira de identidade.
  • CPF.
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou de telefone).
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento.
  • Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental.
  • Requerimento de matrícula (Anexo IV do Edital 006/2022).

Confira os cursos com vagas disponíveis:

Controle Ambiental - 21 vagas - 1,5 anos de duração

Edificações - 12 vagas - 2 anos de duração

Pós-Colheita - 9 vagas - 2 anos de duração

Para mais informações consulte o Edital 006/2022, disponível em: ingresso.iffar.edu.br/subsequentes.

Anexos: