Página inicial > Panambi > “Família ajuda família” arrecadou cestas básicas para a comunidade
Notícias Panambi

“Família ajuda família” arrecadou cestas básicas para a comunidade

Publicado em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 08h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A ação promovida por servidores e estudantes do IFFar – Campus Panambi arrecadou mais de 330kg de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza para famílias e entidades.

Ao longo da tarde de sábado, 18/09, centenas de estudantes estiveram no ginásio da instituição para deixar sua colaboração. Acompanhados de suas famílias, muitos aproveitaram o momento para passear pelo Campus, que permanece com atividades remotas.

O “Mês da Família IFFar” está sendo comemorado em setembro e envolve atividades formativas, sociais e culturais no intuito de envolver e destacar o papel das famílias no apoio e estímulo aos estudantes. O encerramento das atividades ocorrerá no dia 30/09, às 19h30min, com uma noite cultural.

#PraTodosVerem Sequência com 5 fotos de estudantes realizando suas doações no Campus, além de 2 fotos mostrando parte dos produtos arrecadados e 1 foto da entrega de doações na Avocap, em Panambi.