Página inicial > Panambi > IFFar abre inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
Notícias Panambi

IFFar abre inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Publicado em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 07h51 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar publicou o edital de abertura do processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em 2022.

Os cursos técnicos integrados ofertam Ensino Médio mais formação técnica. Há 1.646 vagas em 13 cursos diferentes, distribuídas nos 11 campi do IFFar. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de outubro. A seleção de estudantes será por sorteio eletrônico, no dia 5 de novembro. Todos os cursos deste edital são ofertados no turno integral/diurno.

135 vagas no Campus Panambi

São ofertadas vagas em quatro diferentes cursos no Campus Panambi: 35 vagas para Agricultura, 30 vagas para Automação Industrial, 35 vagas para Informática (Novo) e 35 vagas para Química. Poderão se inscrever alunos que finalizaram ou estão finalizando o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve se inscrever exclusivamente pelo site ingresso.iffarroupilha.edu.br. Cada candidato só poderá se inscrever em um único curso.

Para saber mais, acesse o Edital 315/2021.

Se você está em dúvida sobre qual curso escolher, acesse o Guia de Cursos do Campus Panambi, clicando sobre o banner da notícia em www.iffar.edu.br/panambi

Serviço: 135 vagas para Ensino Médio junto com um Curso Técnico no IF Farroupilha

Inscrições: até 24/10/2021

Site: ingresso.iffarroupilha.edu.br

Cursos: Agricultura, Automação Industrial, Informática e Química

Quem pode se inscrever? Pessoas que já concluíram ou irão concluir o Ensino Fundamental

Sorteio das vagas: 05/11/2021

Todos os cursos do Instituto Federal Farroupilha são totalmente gratuitos. Além disso, são oferecidos diversos benefícios de Assistência Estudantil aos alunos, como auxílios e possibilidades de bolsas em projetos ou monitoria. Para saber mais, acesse o Edital 315/2021.

Anexos: