Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para a I Semana da Biologia dos Institutos Federais
Notícias Panambi

Inscrições abertas para a I Semana da Biologia dos Institutos Federais

Publicado em Quinta, 08 de Julho de 2021, 21h50 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro de 2021 ocorrerá a I Semana da Biologia dos Institutos. Realizado em formato virtual, a atividade conta com 14 instituições promotoras, sendo o IFFar – Campus Panambi o anfitrião do evento.

Com caráter plural e inclusivo, serão abordados os mais variados temas nas áreas biológicas, organizados em palestras, seminários, minicursos e oficinas.

Será a primeira edição deste evento integrado que tem como objetivo aproximar as comunidades acadêmicas da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

O evento será on-line, com transmissão via Youtube. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser realizadas até o dia 30 de agosto. Haverá certificado de participação para todos os inscritos.

Informações e inscrições estão disponíveis em even3.com.br/semabioif2021/