Página inicial > Panambi > Vaga para professor/a de Química no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Vaga para professor/a de Química no IFFar – Campus Panambi

Publicado em Terça, 30 de Março de 2021, 09h01 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 1º e 7 de abril de 2021 estarão abertas as inscrições para seleção de professor/a substituto/a na área de Química para o Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha. O edital prevê a disponibilização de uma vaga e o requisito para inscrição é ter Licenciatura em Química e/ou Bacharelado em Química.

O Processo de Seleção constará de duas etapas: Prova de Desempenho Didático e Avaliação Curricular. Ambas etapas serão realizadas de forma não presencial. Participarão da Prova de Desempenho Didático somente os 20 (vinte) primeiros colocados na avaliação curricular.

A inscrição e a geração GRU para pagamento deverão ser efetuadas nos links contidos no Edital 027/2021, disponível em www.iffar.edu.br/panambi.

Informações completas constam no Edital e, caso ainda persistir alguma dúvida, pode ser encaminhado e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos: