Página inicial > Panambi > Confirmação de vagas dos cursos técnicos subsequentes vão até 11 de janeiro
Notícias Panambi

Confirmação de vagas dos cursos técnicos subsequentes vão até 11 de janeiro

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 10h22 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Os candidatos classificados em primeira chamada, via sorteio, nos cursos de Controle Ambiental, Edificações e Pós-colheita deverão realizar a confirmação de vaga entre os dias 7 e 11 de janeiro, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus.

Para confirmar a vaga, o candidato deverá apresentar toda a documentação exigida conforme a cota que se inscreveu no Edital nº 479/2018, além dos documentos comuns a todos (aprsentar original e cópia):
a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino médio;b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Carteira de Identidade (com foto recente);
d) CPF;
e) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3376 8818 ou pelo telefone (55) 9 9157 4583. A lista dos classificados está disponível no Edital 01/2019, em www.iffarroupilha.edu.br/editais.

Anexos: