Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFar - Campus Júlio de Castilhos mantém convênio PROEJA -FIC com Prefeitura Municipal de Tupanciretã
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 10h50 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na manhã do dia 22 de janeiro, o Diretor Geral do IFFar Campus Júlio de Castilhos Rodrigo Carvalho Carlotto, a Diretora de Ensino Silvia Montagner e o Coordenador do PROEJA  Paulo Ricardo Weissbach estiveram reunidos com o Prefeito Municipal de Tupanciretã Gustavo Terra, a Secretária Municipal de Educação Rosani Didone e a Coordenadora Municipal do PROEJA - FIC Jaqueline Doleys para debaterem sobre a manutenção do convênio firmado entre o IFFar –Campus JC e a Prefeitura Municipal.

O PROEJA – FIC oferece a oportunidade às pessoas de concluir o ensino fundamental, inclusive com disciplinas técnicas. Para se inscrever o candidato deve ter no mínimo 15 ano e ter concluído o  4ª ano. Conforme Jaqueline, as inscrições já estão disponíveis na Secretária Municipal de Educação, das 7h às 13h. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: xerox do RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e duas fotos no tamanho 3x4. O início das aulas será conforme o calendário municipal, o qual será divulgado em breve.