Página inicial > Alegrete > Eleições para coordenadores acontecem dia 27
Notícias Alegrete

Eleições para coordenadores acontecem dia 27

Publicado em Quarta, 19 de Abril de 2017, 10h18 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Foram homologadas as inscrições dos próximos candidatos às coordenações de alguns cursos superiores do IFFar - Campus Alegrete. Segue abaixo o nome dos candidatos válidos, de acordo com o edital n° 37/2017:

- Coordenação do Curso de Bacharelado em Zootecnia - Prof. Alex Leal de Oliveira;

- Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Agrícola - Prof. Edenir Luis Grimm;

- Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas - Prof.ª Jamile Fabbrin Gonçalves.

Para coordenadores dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Produção de Grãos não houveram inscrições homologadas. De acordo com o edital nº 38/2017, ainda há oportunidade de novos candidatos se inscreverem até o dia de hoje, 19. A homologação das inscrições para coordenadores desses cursos será divulgada em breve.

As eleições acontecem no dia 27 de abril, durante os três turnos, no Auditório Central do Campus Alegrete.

Poderão votar os alunos devidamente matriculados nos cursos, os docentes do colegiado de cada curso, os membros natos do Núcleo Pedagógico Integrado e os técnicos administrativos em educação que desenvolvem atividades ligadas ao ensino.

Os editais completos encontram-se em anexo.

Anexos: