Página inicial > Alegrete > Simpósio Educação Matemática em Discussão acontece a partir de outubro
Notícias Alegrete

Simpósio Educação Matemática em Discussão acontece a partir de outubro

Publicado em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 13h30 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

A partir do mês de outubro, acontece, de forma virtual, a segunda edição do Simpósio Educação Matemática em Discussão - II SEMADI.

O SEMADI busca divulgar, entre alunos de cursos de Licenciatura em Matemática e professores da área, ideias, conceitos e tendências envolvendo a Educação Matemática.

Com esse objetivo, serão realizados programas semanais, no YouTube, que contarão com a participação de um mediador e de um ou mais convidado, que discutirão temas considerados relevantes e capazes de auxiliar os docentes (em formação inicial e continuada) a enriquecer as suas práticas de ensino.

II SEMADI Divulgacao (1).png

As atividades acontecem nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 de outubro; e 07 de novembro.

Os participantes inscritos que assinalarem sua presença, em pelo menos cinco palestras, receberão certificado de 20 horas.

Para mais informações, programação completa e inscrições, confira o site do evento:https://doity.com.br/ii-simposio-educacao-matematica-em-discussao

O Simpósio Educação Matemática em Discussão - II SEMADI é promovido pelo Curso de Licenciatura em Matemática do IFFar - Campus Alegrete.