Página inicial > Alegrete > Alunos do Polo Ead Santiago fazem visita técnica
Notícias Alegrete

Alunos do Polo Ead Santiago fazem visita técnica

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2016, 08h36 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Polo de Educação a Distância de Santiago proporcionou aos alunos do Curso Técnico em Agroindústria e Técnico em Alimentos, no dia 07 de junho, terça-feira, uma visita técnica em uma propriedade de produção orgânica - "A Fazendinha", na localidade de Boqueirão, interior do município de Santiago. Na oportunidade os alunos também participaram do I Seminário Regional de Agroecologia, com temas sobre a Certificação, Políticas da EMATER em Agroecologia, Financiamentos para Agroecologia e Políticas locais para o desenvolvimento em Agroecologia.