Página inicial > Acesso à Informação - Participação Social

Acesso à Informação - Participação Social

Publicado em Terça, 11 de Agosto de 2020, 14h49 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular, realizados pelo Instituto Federal Farroupilha.

• Ouvidoria - a ouvidoria recebe as manifestações (solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios) dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso
  • Simplifique - com o Simplifique!, você pode mandar sua solicitação para simplificar os serviços prestados por qualquer órgão ou entidade do Poder Executivo Federal.
  • Programa de Integridade - o Instituto Federal Farroupilha adere à iniciativa e fixa um ponto de partida para uma política permanente de integridade, com o anseio de que a intolerância a desvios éticos e o estímulo a práticas de boa gestão se torne uma marca de seu ambiente organizacional.
  • Conselho Superior - o Conselho Superior (Consup) é o órgão máximo do IFFar. Neste link estão disponíveis informações sobre o órgão, legislação, calendário e atas de reuniões, entre outros.
  • Colégio de Dirigentes - o Colégio de Dirigentes (Codir) é um órgão consultivo de apoio ao processo decisório do IFFar. Neste link estão disponíveis informações sobre o órgão, legislação, calendário e atas de reuniões, entre outros.