Página inicial > Últimas Notícias > IV Seminário dos Cursos de Pós-Graduação será promovido durante a IX MEPT
Notícias IF Farroupilha

IV Seminário dos Cursos de Pós-Graduação será promovido durante a IX MEPT

Publicado em Terça, 03 de Julho de 2018, 10h05 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IV Seminário dos Cursos de Pós-Graduação do IFFar será realizado no dia 17 de outubro, no Campus Frederico Westphalen, como um dos eventos satélites da IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica.

O seminário tem por finalidade criar um espaço acadêmico que favoreça o debate e a interação entre os estudantes e professores de pós-graduação, bem como que incentive a socialização, discussão e apresentação dos resultados das pesquisas, realizadas no âmbito dos cursos de pós-graduação da instituição.

As inscrições para o evento acontecem até o dia 12 de agosto através do endereço eletrônico http://bookline.iffarroupilha.edu.br/submissao/. Podem se inscrever como participantes alunos vinculados e egressos dos cursos de pós-graduação do IFFar.

Serão aceitos artigos de 3 a 5 páginas, incluindo texto, tabelas e figuras. Somente os trabalhos aprovados serão apresentados e publicados nos anais do evento.

Em anexo, estão disponíveis o modelo para submissão de artigo e o regulamento do evento.

IV Seminário da Pós

Anexos: