Página inicial > Últimas Notícias > Campus Santa Rosa integra ação estadual "O Rio Grande Abraça o Patrimônio Cultural"
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 02 de Julho de 2018, 16h29 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última quinta-feira (28), o Campus Santa Rosa organizou uma atividade local para participar da ação estadual “O Rio Grande Abraça o Patrimônio Cultural”, promovida pelo Conselho Estadual de Cultura e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil-RS.

O abraço aconteceu no Museu Municipal de Santa Rosa às 12h30. A atividade contou com a presença de representantes da Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e Esporte, do Conselho Municipal de Política Cultural, da Associação Profissional de Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA-SR), da equipe do museu, de alunos, servidores e professores do IFFar.

A iniciativa buscou promover discussões sobre o patrimônio cultural no Rio Grande do Sul, envolvendo entidades e comunidades ligadas ao tema. A proposta era que, em um mesmo dia e horário, as cidades gaúchas abraçassem seu patrimônio.