Página inicial > Últimas Notícias > IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica está com inscrições abertas
Notícias IF Farroupilha

IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica está com inscrições abertas

Publicado em Terça, 26 de Junho de 2018, 12h08 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 17 de outubro, o Campus Frederico Westphalen será sede da IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar. Realizado anualmente, o evento traz uma novidade nesta edição: estudantes de outras instituições também poderão submeter trabalhos.

Anexos:

O objetivo geral do evento é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos elaborados por estudantes do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino, que tenham ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Inovação.

Poderão submeter trabalho estudantes de ensino técnico, de graduação e de pós-graduação matriculados no IFFar e demais instituições de ensino. O prazo para submissão de trabalhos encerra no dia 12 de agosto. As inscrições devem ser feitas no sistema eletrônico disponível no site http://bookline.iffarroupilha.edu.br/submissao/.

A submissão dos trabalhos deverá ser na forma de resumo expandido. Os trabalhos inscritos deverão envolver obrigatoriamente estudantes na condição de autor principal, sendo necessário que um professor ou técnico-administrativo atue na condição de orientador. Veja o modelo de template em anexo.

Serão selecionados para apresentação no máximo 300 trabalhos, dos quais 20 se darão através de apresentação oral e até 280 como apresentação de pôster, para as modalidades de ensino, pesquisa e extensão.

Na programação da IX MEPT, acontecerão eventos paralelos, para os quais os estudantes selecionados deverão se inscrever no sistema eletrônico de inscrições na sua respectiva atividade. Concomitantemente ao evento, serão realizados os seguintes eventos: o torneio de programação BugCup, a Mostra de Foguetes, o desafio de empreendedorismo e inovação ByeBye Boss, o IV Seminário dos Cursos de Pós-Graduação e a Mostra de Inovação. As inscrições de participantes (eventos paralelos) poderão ser feitas até o dia 28 de setembro.

Todos os inscritos na IX MEPT que apresentarem trabalhos receberão certificação.

Consulte todas as informações sobre o evento no Regulamento em anexo.

banners geral