Página inicial > Últimas Notícias > Alunos dos Cursos Técnicos Integrados retornam às aulas nesta quinta
Notícias IF Farroupilha

Alunos dos Cursos Técnicos Integrados retornam às aulas nesta quinta

Publicado em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 17h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Mais de três mil alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Farroupilha retornam às aulas a partir desta quinta-feira (15), nas 11 unidades da instituição. A reitora, professora Carla Comerlato Jardim, gravou um vídeo de boas vindas em ocasião do início do ano letivo.

banner noticias volta as aulas

Em algumas unidades, as atividades letivas começam nesta quinta, mas as aulas iniciam apenas a partir da próxima segunda-feira (19). As atividades letivas dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio e Cursos Superiores, da mesma forma, começam no dia 22, mas em muitas unidades, as aulas só têm início na segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

A reitora do Instituto Federal Farroupilha gravou um vídeo destacando as inúmeras oportunidades que o IFFar proporciona a estudantes e servidores e fala de algumas das atividades que serão realizadas ao longo deste ano, em que o Instituto completa sua primeira década de história. Assista ao vídeo completo neste link.

Secom