Página inicial > Últimas Notícias > Reitora dá boas-vindas à comunidade acadêmica
Notícias IF Farroupilha

Reitora dá boas-vindas à comunidade acadêmica

Publicado em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 11h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A professora Carla Comerlato Jardim, reitora do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), gravou um vídeo para dar as boas-vindas à comunidade acadêmica neste início do primeiro semestre letivo de 2018.

Nos seis minutos de gravação, ela destaca as inúmeras oportunidades que o IFFar proporciona a estudantes e servidores e fala de algumas das atividades que serão realizadas ao longo deste ano, em que o Instituto completa sua primeira década de história. Confira no YouTube.

Captura de Tela 2018-02-15 às 10.41.08.png