Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFFar devem realizar autoavaliação e avaliação docente
Notícias IF Farroupilha

Alunos do IFFar devem realizar autoavaliação e avaliação docente

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2017, 17h49 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os alunos dos cursos Superiores e dos Técnicos Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio devem realizar a autoavaliação e a avaliação docente de 5 a 26 de outubro. As avaliações são oportunidades para os alunos opinarem sobre as disciplinas cursadas no primeiro semestre de 2017, colaborando com a melhoria dos cursos oferecidos pelo IFFar.

A autoavaliação e a avaliação docente pelos alunos é exigência legal desde 2013. No IFFar, ela está sendo realizada pela primeira vez neste ano. Além de poder gerar melhorias para os cursos e para a qualidade geral do ensino do IFFar, os resultados dessas avaliações serão utilizados para progressão docente.

A pesquisa é conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFFar, com apoio da Coordenação de Avaliação Institucional (Cain).

Para realizar as avaliações, os alunos devem acessar este link, e utilizar o CPF e a data de nascimento como login e senha. O sigilo das respostas é garantido.

Para os alunos dos cursos superiores e técnicos concomitantes e subsequentes a avaliação é semestral. Já os alunos dos cursos integrados realizam as avaliações apenas uma vez no ano. Estes, junto com os demais, realizarão a avaliação nos meses de novembro ou dezembro de 2017.

Secom