Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT divulga bibliografia de exame de seleção de mestrado
Notícias IF Farroupilha

ProfEPT divulga bibliografia de exame de seleção de mestrado

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 17h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou a bibliografia do Exame Nacional de Acesso (ENA) para as turmas de 2024 do curso de mestrado.

profeptlogo notícia16102023

O ENA versará sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e sobre Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem, conforme as referências indicadas neste link.

O curso de mestrado do ProfEPT é ofertado na modalidade semipresencial e ministrado em rede pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O Instituto Federal Farroupilha oferece vagas no Campus Jaguari. O edital da seleção de 2024 será publicado em breve.