Página inicial > Últimas Notícias > Campus Frederico Westphalen forma 1ª turma de Bacharéis em Medicina Veterinária
Notícias IF Farroupilha

Campus Frederico Westphalen forma 1ª turma de Bacharéis em Medicina Veterinária

Publicado em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 15h27 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A cerimônia de formatura da primeira turma do curso de bacharelado em Medicina Veterinária do IFFar – Campus Frederico Westphalen ocorreu na última sexta-feira (22).

formaturaveterináriafw notícia27092023

De acordo com o professor Bruno Boniati, diretor geral do Campus Frederico Westphalen, o curso de Medicina Veterinária é fruto de um desejo da região atendida pela unidade. Por essa razão, a formatura da primeira turma é motivo de celebração.

“Este curso tem tentado cumprir o seu papel de interiorizar a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade criando oportunidades para formação de profissionais nessa importante área de atuação” avaliou Bruno Boniati.

O diretor do campus também lembrou que o curso foi reconhecido com conceito máximo na avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira do Ministério da Educação (Inep/MEC).

A cerimônia de formatura foi realizada nas dependências do LIV Space-FW e teve a participação de mais de 500 pessoas. Além do diretor geral do campus, a professora Nídia Heringer, reitora do IFFar, também participou da atividade. Também esteve presente o representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS), Volnei Antônio Machado.

Secom – informações do Campus Frederico Westphalen. Fotos: Center Color Formaturas. Leia o texto original aqui