Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Centro de Referência de São Gabriel realizam atividade prática
Notícias IF Farroupilha

Alunos do Centro de Referência de São Gabriel realizam atividade prática

Publicado em Terça, 09 de Agosto de 2016, 10h03 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os alunos dos cursos técnicos do IF Farroupilha - Centro de Referência de São Gabriel realizaram atividade prática na horto florestal de empresa de celulose em Vila Nova do Sul.

O objetivo da visita foi acompanhar o processo de colheita florestal, explanação sobre a vigência das normas e os critérios sobre o cumprimento da legislação vigente. A atividade foi realizada na empresa Celulose Riograndense - CMPC.

O Centro de Referência de São Gabriel oferece os cursos técnicos em Agronegócio, Informática e Logística pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

cel 3

Drogadição é tema de palestra

Na segunda-feira passada (1), o doutorando em neurociências pela PUC-RS, Carlos Gabriel Moreira, ministrou uma palestra sobre motivação e superação e a problemática da drogadição na sociedade aos alunos do Centro de Referência.

13895327 1168437289884152 3458544704811898032 n 1