Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria > Canais de Atendimento
Início do conteúdo da página
Ouvidoria

Canais de atendimento e informação

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2016, 20h27 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

O cidadão que deseja apresentar uma manifestação (denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio) deverá acessar o sistema de Ouvidorias do Poder Executivo (e-OUV)

Se desejar, a ouvidoria recebe manifestação presencial ou por meio telefônico:

  • Atendimento Presencial: dependências da Reitoria do IF Far situada Rua Esmeralda, n° 430, Faixa Nova de Camobi, Santa Maria, Rio Grande do Sul.
  • Telefone: (55) 3218 9804 
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Rua Esmeralda, 430 - Faixa Nova - Camobi - CEP 97110-767 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800