Página inicial > São Vicente do Sul > Estão abertas as inscrições para a Mostra Cultural interna do campus
Notícias São Vicente do Sul

Estão abertas as inscrições para a Mostra Cultural interna do campus

Publicado em Terça, 03 de Julho de 2018, 14h42 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Estão abertas - até dia 14 de julho - as inscrições para a Mostra Cultural interna do Campus São Vicente do Sul, que se realiza no mês de agosto (16/08). O tema deste ano será os 10 anos do IF Farroupilha, em alusão ao decênio da Lei nº 11.892, de 29 de Dezembro de 2018, que cria os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

As inscrições poderão ser feitas nas modalidades de apresentações artístico-culturais, exposições e vídeos (ver categorias no Regulamento, em anexo) e devem ser realizadas na Coordenação de Assistência Estudantil.

Além de apresentar à comunidade escolar diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas por servidores e estudantes, a mostra interna também objetiva selecionar as apresentações e os trabalhos para a Mostra Cultural do IFFar, que será realizada no dia 31 de agosto, no Campus Santo Augusto.

cartaz Mostra Interna

Anexos: