Página inicial > São Vicente do Sul > Acadêmicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas participam do Interop X
Notícias São Vicente do Sul

Acadêmicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas participam do Interop X

Publicado em Segunda, 14 de Mai de 2018, 14h50 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 5 de maio, as turmas 12, 13 e 14 do Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizaram viagem a cidade de Ijuí/RS, com o objetivo de participarem da 10ª edição do Interop, ocorrido na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí).

Acadêmicos ADS visitam o Interop X 2

O evento visa disseminar novas tecnologias para profissionais de Tecnologia da Informação, sejam eles desenvolvedores de software, administradores de infraestrutura, estudantes e entusiastas. Entre seus promotores, estão empresas importantes como Microsoft e Dell.

Apresentando um conteúdo técnico de nível elevado, o Interop é composto por diversas palestras e oficinas, nas quais os participantes podem conhecer novas tecnologias e soluções utilizadas no mercado de trabalho atual. Segundo o coordenador do curso, professor Alex Marin, a programação abrange conteúdos de diversas disciplinas do curso, como por exemplo: Programação, Inovação Tecnológica, Banco de Dados, Engenharia de Software e Redes de Computadores.

Acadêmicos ADS visitam o Interop X 1