Página inicial > São Vicente do Sul > Administração e Gestão Pública realizam Aula Inaugural
Notícias São Vicente do Sul

Administração e Gestão Pública realizam Aula Inaugural

Publicado em Quinta, 15 de Março de 2018, 11h10 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

O Curso de Bacharelado em Administração e de Tecnólogo em Gestão Pública realizaram sua Aula Inaugural nesta quarta-feira (14). As atividades iniciaram com um momento cultural, com a participação de alunos do próprio Instituto. Em seguida, ocorreu a abertura oficial do evento, com a fala do Diretor Geral do Campus, Deivid Dutra de Oliveira, Professor Coordenador do Curso de Gestão Pública, Rogério Anese e da Professora e Coordenadora do Curso de Administração, Simone Bochi Dorneles.

essa

Após os participantes, tiveram a oportunidade de ouvir o Assessor de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Eliseu Salvatierra, esclarecendo sobre as possibilidades de intercâmbios. Logo após, tivemos a oportunidade de ouvir sobre a experiência da Professora Simone Bochi Dorneles e da acadêmica Giseli Simi, que estiveram em Intercâmbio em Portugal no ano de 2017, financiado pelo IFFar, na Universidade de Trás-os-montes e Auto Douro (UTAD).