Página inicial > Santa Rosa > Trabalhos de alunos do Campus Santa Rosa são premiados na VIII MEPT
Notícias Santa Rosa

Trabalhos de alunos do Campus Santa Rosa são premiados na VIII MEPT

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 11h45 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A oitava edição da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (MEPT) ocorreu nos dias 29 e 30 de setembro, no IFFar - Campus Júlio de Castilhos. Os trabalhos apresentados pelos estudantes do IFFar - Campus Santa Rosa ganharam destaque. Cinco trabalhos receberam premiações no evento. Confira a seguir a lista:

Captação de água proveniente dos condicionadores de ar"  (1º lugar - Poster Pesquisa)

Autores: Henrique Becker dos Santos, Kawana Ribeiro de Paula, Natália Elisa Turra de Castro

Orientador: Prof. Valter Antônio Senger

"Herbicida à base de glifosato: efeitos sobre a mortalidade e reprodução de oligoquetas"  (2º lugar - Poster Pesquisa)

Autores: Diovana Gelati de Batista, Geovana Barbosa dos Santos, Henrique Ribeiro Muller, Thiago Gomes Heck, Paulo Ivo Homem de Bittencourt Jr.

Orientador: Prof. Antônio Azambuja Miragem

"Explorando o volume de sólidos geométricos a partir do software Geogebra com alunos do ensino médio" ( 3º lugar - Poster Ensino)

Autores: Fabiana Patricia Luft, Leandro Klein, Cláudia Maria Costa Nunes, Maiara Andressa Streda

Orientador: Profª Mariele Josiane Fuchs

"A utilização de poleiros artificiais para a recuperação de área em regeneração florestal em Santa Rosa – RS" (3º lugar Apresentações Orais - Pesquisa)

Autores: Larissa Lunardi, Gabriel Brutti, Diônatan Diel Rambo

Orientador: Profª Michele Santa Catarina Brodt

"Uso do jogo de cartas como estratégia de ensino de conteúdos de ciências" (3º lugar Apresentações Orais - Ensino)

Autores: Josiane Fiss Lopes, Fabiani Machado,  Juliane Ditz Knob, Marilei Maia

Orientadoras: Profª Luciane Oleques e Michele Santa Catarina Brodt

Parabenizamos toda a delegação do Campus Santa Rosa pela representação no evento!

Confira a lista geral da premiação aqui.

Assunto(s): ,