Página inicial > Santa Rosa > Campus realiza solenidade de diplomação para cursos técnicos Subsequentes
Notícias Santa Rosa

Campus realiza solenidade de diplomação para cursos técnicos Subsequentes

Publicado em Terça, 21 de Março de 2017, 12h10 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (17), o IFFar - Campus Santa Rosa realizou a solenidade de diplomação dos cursos técnicos Subsequentes em Alimentos e Meio Ambiente. Na ocasião, 29 alunos receberam seus familiares e amigos no auditório do campus para celebrar o final de mais um etapa na vida de cada um. Após completar os quatro períodos anuais e o Estágio Curricular Obrigatório, receberam o diploma de Técnico em Alimentos e Técnico em Meio Ambiente.

A solenidade contou com a presença da diretora-geral, Renata Rotta; da coordenadora do curso Técnico em Alimentos e patronesse da turma, professora Paula Klaic; da paraninfa desta turma , professora Melissa Walter; da coordenadora do curso técnico em Meio Ambiente, professora Michele Brodt, na ocasião também patronesse da turma, e da paraninfa, professora Luciane Oleques.

Em sua fala, a diretora Renata Rotta disse que o mercado de trabalho receberá profissionais preparados para desempenhar suas atribuições profissionais com competência e comprometidos com seu papel social. "Nos orgulhamos em ser referência em ensino nos diversos níveis e modalidades e esse resultado é fruto de uma orientação pedagógica baseada no pensamento analítico, buscando uma formação profissional mais abrangente e flexível, com menos ênfase na formação para ofícios e mais na compreensão do mundo do trabalho, potencializando a ação humana na busca de caminhos mais dignos de vida", ressaltou a diretora.

Parabenizamos todos os formandos e desejamos sucesso em suas trajetórias!