Página inicial > São Borja > Convocação para confirmação de vaga candidatos suplentes
Notícias São Borja

Convocação para confirmação de vaga candidatos suplentes

Publicado em Quarta, 14 de Março de 2018, 11h38 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja convoca os candidatos suplentes para a confirmação de vaga, conforme o disposto abaixo:

CURSOS INTEGRADOS

Técnico Informática Integrado ao Ensino Médio.

Josie Curtis Reinaço

CURSOS SUPERIORES

Bacharelado em Sistemas de Informação

Jair Pedroso de Oliveira

Tecnologia em Gastronomia

Gabriel Lyrio Martins

A confirmação de vaga deve ser realizada nesta quarta-feira (14), das 18h30 às 22h e na quinta-feira (15), das 08h às 19 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos.

Mais informações sobre o procedimento de confirmação de vaga, entrar em contato com a Secrearia de Registros Acadêmicos pelo telefone (55) 3431-0500, solicitar o setor de matrículas.