Página inicial > São Borja > Campanha de Ação Solidária de Páscoa foi um sucesso
Notícias São Borja

Campanha de Ação Solidária de Páscoa foi um sucesso

Publicado em Terça, 18 de Abril de 2017, 10h53 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Doações foram entregues para as crianças e adolescentes da Casa de Acolhida de São Borja e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Foto: Cestas e embalagens de Páscoa montadas com as doações/ Liziane Vargas

A campanha de Ação Solidária de Páscoa 2017 do IFFar foi um sucesso. Os estudantes e servidores engajaram-se doando grande quantidade dos mais variados chocolates e tipos de doces. Foi possível por meio das doações fazer 12 cestas de Páscoa, as quais foram entregues para as crianças e adolescentes da Casa de Acolhida de São Borja e mais 30 embalagens com chocolates para as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), desenvolvido pela prefeitura de São Borja, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania.

Foram recebidos na Assistência Estudantil durante o período de arrecadação muitos chocolates, caixas de bombons, bis, pirulitos, ovinhos, balas, barras de chocolate, pipoquinha doce e outros produtos de páscoa. A entrega das doações ocorreu na última quinta-feira (13), com a participação das servidoras Liziane Vargas, Tauane Be e Sabrina Paz do IFFar e da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, Marilene Alves.

“Foi uma tarde maravilhosa! As crianças e adolescentes adoraram o agrado que a família IFFar proporcionou a eles. Gostaria de agradecer a todos pelas doações de chocolates. Graças à colaboração de vocês essa ação solidária foi possível de ser realizada.”, disse a organizadora da atividade, servidora Liziane Vargas.