Página inicial > São Borja > Gestão de Turismo realiza trote solidário
Notícias São Borja

Gestão de Turismo realiza trote solidário

Publicado em Sexta, 24 de Março de 2017, 14h36 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Trote Solidário arrecadou 27 quilos de ração para a ACOPASB.

Foto: Veteranos e alunos novos do curso de Gestão de Turismo/Eliane Coelho

Os alunos veteranos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo receberam os bixos de 2017 com muita descontração e, claro, tinta!

Mas além de pintar os novos colegas, os veteranos apostaram no trote solidário, e como já vem ocorrendo no curso, o desafio foi ajudar a ACOPASB (Associação de Colaboradores e Protetores dos Animais de São Borja), contribuindo com 27 quilos de ração para a entidade. A ACOPASB é uma ONG que atende cães e gatos em situação de abandono e maus tratos.

Assessoria de Comunicação/Blog do Curso de Gestão de Turismo

Salvar