Página inicial > Santo Augusto > Alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas participam de atividades ainda relativas à Semana Acadêmica
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 29 de Junho de 2018, 16h20 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Santo Augusto participaram no dia 25 de junho de atividades relativas a Semana Acadêmica do curso (realizada de 05 a 08/06), que seriam realizadas no dia 04 de junho, mas foram canceladas em virtude da Greve do setor de Transportes.

Na ocasião, os estudantes assistiram a palestra “As delícias e os percalços do Ensino de Biologia”, ministrada pelo professor da UFFS, Dr. Roque Ismael da Costa Güllich. Na sequencia, aconteceram as oficinas: “Leite Psicodélico e as várias possibilidades para o ensino de ciências” ministrada pela professora da UFFS, Rafaela Engers Günzel; “Luneta de Galileu e o ensino de astronomia”, ministrada pela professora da UFFS, Kátia Slodkowski Clerici; “Aprendizagem ambiental e a produção de pastilhas repelentes de mosquitos com papel reciclado, ministrada pela professora da UFFS, Eloisa Antunes Maciel.