Página inicial > Santo Augusto > IFFar no país das Maravilhas
Notícias Santo Augusto

IFFar no país das Maravilhas

Publicado em Segunda, 17 de Abril de 2017, 23h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 11 de abril os concluintes do curso técnico em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto tiveram o seu dia de vendas para arrecadar fundos para a formatura no final do ano, com o tema IFFar no País das Maravilhas.

Segundo a aluna Fernanda Bueno, esse tema não foi escolhido apenas para demonstrar um paraíso de doces e relatos do filme “Alice no País das Maravilhas”, foi principalmente por mostrar a visão de Alice que só sonhar não é suficiente, tem que acreditar: “Alguns coelhos nos proporcionam momentos únicos instantâneos e vez ou outra encontramos uns chapeleiros malucos por aí, que nos permitem ir além da criticidade, no extremo da criatividade.

Fernanda destaca que, além da arrecadação de fundos para a turma, o dia de vendas foi uma oportunidade de oferecer ao campus um momento dinâmico, visando agradar tanto alunos, como servidores.

Todos os produtos vendidos foram produzidos pela turma, principalmente pela comissão responsável e as vendas surpreenderam: “Tivemos êxito, claro que durante o processo ocorreram alguns momentos de dificuldade, mas nada que nos prejudicasse, a lição e o aprendizado que tivemos ao promover o evento sem dúvidas serão essenciais no nosso dia a dia”, finaliza Fernanda.